domenica 30 novembre 2008

Como me tornei fotógrafo

Quase nem lembrava do que eu escrevi um dia - nem muito tempo atrás... - para meus queridos amigos da Local Foto que pediram minha "autobiografia". (http://www.localfoto.com.br/novo/fotografos.aspx?idfotografo=59)
São lembranças antigas... as vezes nem me parece mais real tudo isso.
Não estou conseguindo baixar um pequeno video, tenho problemas com blogs e computadores nesse momento... O mundo não para por causa disso.
Preciso de um pouco de alto astral. Ainda bem que Tom Zé com seu show delirante me ajudou hoje.
Minha história não tem nada de extraordinário. Só uma história no meio das outras.
Queria ser uma boa escritora, mas só me comunico através das fotos... e olhe lá.
Esse tipo de comunicação é bem complicada.

Qual a imagem para ilustrar tudo isso?
Somos todos fotografos!!!

Nessun commento: